terça-feira, 9 de setembro de 2014

Campanha contra maconha é ironizada na internet

A campanha "Por um Brasil Sem Drogas" lançada pelo grupo "Brasil Sem Drogas", divulgou uma campanha publicitária contra a legalização da maconha. Com anúncios contendo frases como "você entraria em um avião cujo piloto acabou de fumar uma bagulho?", a postagem logo se viralizou na internet, onde recebeu críticas dos internautas. O estudante de jornalismo, Lucas Lima, diz não entender a posição do grupo. "Não sei porquê demonizar a maconha quando tem diversas outras substâncias que podem gerar um caos muito maior", disse.




A campanha, divulgada no sábado, não para de receber twites com críticas.


4 comentários:

  1. É muita cara de pau essa "estratégia de argumentação". Legalização não é igual a uso compulsório hahahah

    ResponderExcluir
  2. Essas propagandas não tem sequer um argumento plausível. É como dizer que, porque a bebida é legal, todos vivem bêbados o tempo todo. E pensar que alguém aprovou essa propaganda a ponto de publicá-la. É rir pra não chorar.

    ResponderExcluir
  3. É deprimente ver que setores conservadores e reacionários apelam para as coisas mais bizarras para sustentar sua argumentação. Patético isso.

    Legalização da maconha JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos a denúncia de como esse argumento é estapafúrdio está repercutindo bem... Agora é torcer para as pessoas entenderem!

    ResponderExcluir